sábado, julho 14, 2007

Cassandra Wilson



Isto hoje tem sido demais, um verdadeiro saque ao YT e ao MS. De repente, apeteceu-me partilhar estas minhas grandes fixações musicais, género: sempre que publicam alguma coisa, lá estou caída. Que o mesmo é dizer que tenho em casa quase tudo o se publicou desta, como das duas anteriores grandes figuras, dentro da cultura musical afro-euro-americana.
Acrescento que Cassandra Wilson é considerada, já há alguns anos, das melhores, quando não a melhor, cantora de jazz da actualidade.

2 comentários:

Paulo disse...

Andaste mesmo em dia de grande produção. E tudo escolhas de primeira água, até para uma pessoa que não domina bem este género musical... Vi tudo com atenção e gostei muito. Quanto à Cassandra Wilson, acho que tens razão. Grande cantora.
Bj.

CigarraJazz disse...

Ainda bem que gostaste. Sei que, como melómano inteiro que és não irias certamente «desprezar» estas músicas de outras galáxias.
Bjs. e obrigada por gostares.