domingo, maio 10, 2009

Ani DiFranco Geo Sessions 1


Estava eu a olhar distraída para a minha zona pop e etc. da música arrumada quando me deparo com um cd de que já não me lembrava nada, só da capa e do nome da cantora/autora. Do conteúdo - zero. E pensei, bom, vou ouvi-lo, mas, cá para mim, isto vai passar para a zona dos que eventualmente servirão a crise, ou seja, feira da Ladra com ele, embora a capa até esteja um primor (nunca vendi nada na FL, mas a hipótese está sempre em aberto). Mas então não é que gostei tanto de re-ouvir o registo que vim logo saber da sua autora aqui na net e, graças a Deus, encontrei-a e para que não volte a acontecer esquecimento como aquele, vá de deixar aqui já a interessante gravação que fez para a National Geographic.

7 comentários:

Paulo disse...

Não consigo ver...

CigarraJazz disse...

Como é que não consegues ver? O Mac aqui mesmo ao lado consegue. Estranho...

Paulo disse...

Agora já vi.

CigarraJazz disse...

Pronto, já percebi: Não gostas. Mas não te fiques pela audição do primeiro tema, de que até nem gosto muito. No 2º. vídeo, há temas mais interessantes e, além disso, a produção dela é imensa (19 cds.publicados até agora!) e há coisas muito bonitas. Mas pronto, é para quem gosta...

Érico Cordeiro disse...

Cara CigarraJazz,

Sou um assíduo freqüentador do blog jazzseen, onde tomei conhecimento desse excelente blog. Já estive aqui algumas vezes e outras mais virei - já está entre os meus favoritos e me adicionei entre os seu seguidores.
Por influência daquele pessoal extremamente bacana e muito bem informado (Lester, Salsa, Edú, Scardua, etc.) acabei por criar um blog dedicado à música, em especial ao jazz.
Assim, gostaria de convidá-la para visitar o blog JAZZ + BOSSA + BARATOS OUTROS, bem como para que os amigos possam fazer críticas e dar sugestões.
Informo de antemão que não é o trabalho de um especialista, mas apenas de alguém que ama a boa música e que deseja compartilhar esse amor incondicional com os amigos da blogsfera.
O endereço é www.ericocordeiro.blogspot.com
Forte abraço.

CigarraJazz disse...

Caro Erico Cordeiro,
Por acaso já tinha visitado o seu blogue, através do Jazzseen, e gostei muito. Claro que também o vou seguir - já tinha pensado fazê-lo, mas não tenho estado muito assídua na internet, ultimamente...Obrigada pelas suas palavras e por se dar a conhecer. Temos muitos gostos comuns a partilhar.

Um abraço.

Érico Cordeiro disse...

Cara Cigarra,

Obrigado pela deferência. Muitas viagens musicais haverão de vir e você é mais que convidada.

Grande abraço,