que acabo de ouvir no Mezzo (canal de tv), em execução muito próxima do excelente dos "Quadros de uma exposição", de Modeste Mussorgsky (1839-1881). Durante algum tempo coleccionei interpretações desta peça e posso afirmar que esta foi de manter em memória. Anna Vinnitskaya. Atenção! Temos mais uma estrela a brilhar lá no céu dos sons mágicos.
ou o jazz como filosofia sujacente à renovação no improviso da eterna procura ou o jazz como elo de ligação entre tudo o que apetece
Mostrar mensagens com a etiqueta piano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta piano. Mostrar todas as mensagens
domingo, dezembro 20, 2009
domingo, março 18, 2007
Lise de La Salle - Um nome a reter. Uma pianista que captou a minha atenção, num clip musical no canal tv Mezzo. Não sabia que já tinha vindo a Portugal. Tenho pena de ter perdido essa oportunidade.http://www.youtube.com/watch?v=C9OvpEV_1hM
Etiquetas:
Lise de La Salle,
música clássica,
piano
Subscrever:
Mensagens (Atom)