Mostrar mensagens com a etiqueta piano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta piano. Mostrar todas as mensagens

domingo, dezembro 20, 2009

Anna Vinnitskaya

que acabo de ouvir no Mezzo (canal de tv), em execução muito próxima do excelente dos "Quadros de uma exposição", de Modeste Mussorgsky (1839-1881). Durante algum tempo coleccionei interpretações desta peça e posso afirmar que esta foi de manter em memória. Anna Vinnitskaya. Atenção! Temos mais uma estrela a brilhar lá no céu dos sons mágicos.

domingo, março 18, 2007

Lise de La Salle - Um nome a reter. Uma pianista que captou a minha atenção, num clip musical no canal tv Mezzo. Não sabia que já tinha vindo a Portugal. Tenho pena de ter perdido essa oportunidade.http://www.youtube.com/watch?v=C9OvpEV_1hM